New Passo a Passo Mapa Para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Pensamento preciso. O almirantado segue delirando em megalomanias por NAe, isento ter o básico do básico.

Se a Marinha fosse 1 rfoiu perante 1 júri defendendo tua causa, e tal é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha de defesa jamais mencionaria, nem no campo das idé especialmenteias, nem das divagações, a expressão “porta-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças do 6a.

Tal tua imagem ficou bem óptima, bem sucinta. Segundo, trago um texto sobre poder aereo e controle marítimo:

Seja qual for a mé especialmentetrica, o princípio básico é de que o planejamento é feito tendo saiba como base os mais prováveis inimigos e este dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

Alocar os circulos em nossas bases, e não se esqueça de alocar ao menos 1 por cor inimiga ao nordesde do Fernando de Noronha…se for só um, ainda estara´utilizando sorte como dependendo do adversário e cenario, voce poder a ter um curculo deste vindo tambem do sul, apenas para lhe pressionar a dispersãeste por forças e resistencia.

Reply Fernando 17 de fevereiro de 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender usando os próprios erros e continua insistindo em deter um Porta-aviões. Quando acertamos este passo utilizando a compra do Ocean 1 Porta blindada Helis Multi-propósito parecia que caminhavamos para um novo tempo mas usando a negativa da MB em assumir a aviação de patrulha e com a continuidade Destes devaneios de Porta blindada-avião por sua vez nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já de que nãeste sabem executar bastaria copiar marinhas por paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou mesmo a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em nãeste ter este tipo do navio.

Reply Bezerra (FN) 17 de fevereiro do 2018 at oito:52 É incrível de que quaisquer colegas aqui do Poder Naval, os quais eu respeito bastante, possui as opiniões Ainda mais terríveis Acerca este assunto. Para outros a carência de interpretaçãeste ou mal a preguiça poderia explicar Parcela de suas opiniões, mas cabe a minha pessoa, julgar que se trata de ignorância simples e fria. Ao se fazer este tipo de estudo, a MB não abdica por suas reais necessidades: Mobiliar a Força de Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força do Submarinos que é a maior prioridade e identicamente conjuntamente os seus 2 Esquadrões por Escolta.

Doravante sinceramente, não sei Derivado do a política Destes espanhóis em relação a transferência por tecnologia, e se seria algo improvável. Você possui ideia?

Aliás eu gostaria do olhar a esquadra com 2 porta aviões já qual aquela máxima “quem possui 1 tem nenhum” continuará valendo pelo futuro.

A DEN está realizando um Colossal manejorefregatráfego pelo NAe Sãeste Paulo, usando intuito de recriar o projeto do navio por meio de computadores especializados. O projeto Pode vir a ser Utilizado.

Em 1942 fixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna qual se apresentava, a guerra submarina.

Creio que “Power projection” deveria ser visto simplesmente saiba como a movimentaçãeste do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Nãeste importa se este Porta Aviões vai atuar em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele estará “projetando poder”, como visa obter controle por uma determinada área.

…É por isto de que defendo algo similar ao BP espichado em 40 metros, utilizando pista em ângulo e Muito mais cabos do parada. Assim, você poderia operar nãeste só o F35, porém rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol para a eu e verifique com tal tais como este próprio turbo tracker, isto aumentaria pelo maximo uns 25% do custo do navio contudo seria ainda assim Ainda mais barato que 1 stobar tradicional

Reply Dalton 17 por fevereiro de 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas por paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou exatamente a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra para construírem e operarem 1 PA optaram em não ter o presente Género do navio.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *